A chave simples para produtos acústicos Unveiled

ESTES painé especialmenteis Nexacustic podem vir a ser instalados em teto ou paredes formando superfícies planas ou curvas, fixados com sistema exclusivo por perfis e clips metálicos, proporcionam visual contínuo e acabamento magistral.

 Amplamente empregada na construção civil europeia pelo isolamento acústico do andares, paredes, tetos e diversas outras aplicações;

O painel de madeira Têm a possibilidade de ser retirado e colocado por novo A cerca de a espuma por uma ESTILO fácil com uso do batida. Locais do aplicação: - Estúdios por Gravaçãeste - Salas por Prática Musical - Home-studios e home-cinemas 27 / 28

A Isar vem oferecendo ao mercado tua linha do produtos em lã de vidro de modo a isolação termo-acústica, produzida através avançada tecnologia do processo Tel, mundialmente utilizada, de que garante resistência mecânica superior graças ao entrelaçamento da fibra da lã de vidro, conferindo excepcionais indicies por isolação té especialmentermica e absorção sonora.

Este modo do aplicação desacoplado, conforme demonstrado na figura seguinte, permitirá 1 elevado nível por isolamento diminuindo drasticamente o som normalmente proveniente das junções entre este piso aplicado e a restante construçãeste. O ISO Under Floor é um Resultado económico e do elevado desempenho tornando-se já indispensável na aplicaçãeste DE modernas construções. Saber Tfoicnica Fire Rating: M1 6 / 28

Temos igualmente soluções perfeitas de modo a 1 isolamento acústico, nossa linha do porta blindada acústica por madeira é ideal para isolar sons em ambientes internos, principalmente em estúdios de música, rádio, TV e Home Theater.

Silenciadores para os bocais do aspiraçãeste e descarga de ventiladores de Enorme porte, aplicados principalmente nos setores do mineração e siderúrgico, projetados de modo a cada aplicaçãeste especíVive.

Linha qual atende as necessidades para quem busca 1 vidro Ainda fonte útil mais espesso, até mesmo persiana entre vidros, com custo intermediário.

Em metal ou madeira, a outras dicas adicionais Isar fabrica e instala portas acústicas personalizadas de acordo utilizando a obrigatoriedade do cliente qual podem possibilitar oferecer redução por 20 a 50dB, dependendo do modelo escolhido. Este propósito de uma porta blindada acústica é fornecer uma barreira à passagem do som do um recinto de modo a outro, evitando a entrada do nível sonoro que possa interferir na atividade exercida pelo local ou evitando a saída de som em nível de que possa ser prejudicial as atividades humanas exercidas nas proximidades.

Esses ruídos que normalmente são provocados pelo transito, construções, bares, comprometem a nossa saúpor física e mental.

1 PRODUTOS ACÚSTICOS O catálogo representa somente uma parte dos nossos produtos. Pode vir a consultar toda a Saber e preçário em: A nossa empresa comercializa produtos acústicos em Portugal e Espanha. Algumas das marcas que comercializamos são: A prestigiada marca RPG - líder mundial por produtos acústicos GREEN GLUE COMPANY - produtos revelaçãeste de isolamento acústico VICOUSTIC- marca inovadora em produtos de isolamento e procedimento acústico ALPHA ACOUSTIKI- produtos do isolamento e atenuação de sons por percussão e vibrações BASF - produtos económicos de absorçãeste acústica Executamos projectos do Acústica nas variados áreas: Acústica de Salas e Edifícios, Acústica Ambiental ou Acústica Industrial natural tais como ensaios acústicos. 1 / 28

Disponível em multiplos ESPÉCIES de madeira ou translúcido (anti-fogo Classe 0) este nosso difusor é recomendado para as paredes traseiras do uma régie do 1 estúdio de gravaçãeste natural com nas paredes do auditórios. Locais por aplicação: - Auditórios e Salas do Concerto - Estúdios de Gravaçãeste - Teatros, Salas por conferência - Salas de Prática Musical 21 / 28

As Janelas Acústicas proporcionam isolamento acústico amenizando a entrada e saída do ruíDestes pelo ambiente. Utilizando uma instalação simples e rápida, sua própria coisa ou Emprego deterãeste 1 aspecto amplamente mais tranquilo e aconchegante.

Do tratado com a RESOLUÇÃEste CONAMA nº 307 Art. 3° Inciso II qual estabelece diretrizes, crité especialmenterios e procedimentos de modo a a gestão dos resíduos da construçãeste civil, em obras do casa, reforma ou demolição onde usados painfoiis do mdf , todos os componentes do sistema (perfis metálicos, tirantes metálicos, painéis) fabricados e fornecidos através OWA País do futebol Produtos Acústicos Ind. Imp. Exp. LTDA. são classificados saiba como “Classe B”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *